Romera Móveis e Eletro inaugura a sua nova loja em Paraguaçu Paulista

Ontem, a Romera Móveis e Eletro trouxe o show da dupla Vitor & Vanuci, em frente a nova loja


Ontem, a Romera Móveis e Eletro trouxe o show da dupla Vitor & Vanuci, em frente a nova loja

 


O novo prédio conta com um amplo espaço que foi apresentado nesta manhã aos consumidores

Às 10h desta quinta-feira, dia 08, a Romera Móveis e Eletro abriu as portas da sua nova loja para os clientes de Paraguaçu Paulista. Agora, a empresa está instalada em um prédio próprio com mais de 1 mil metros quadrados de construção, quase em frente onde estava instalada anteriormente, na avenida Sete de Setembro.

Há treze anos em Paraguaçu Paulista, a Romera Móveis e Eletro ganhou o gosto dos consumidores da cidade e região, oferecendo produtos de ótima qualidade, atendimento diferenciado e preços incríveis. O sucesso construído durante estes anos fez os proprietários querer investir em seu prédio próprio, para poder oferecer mais qualidade aos seus clientes. A nova loja conta com dois pavimentos, climatização, acessibilidade e uma linha completa de produtos.

O gerente da unidade de Paraguaçu Paulista, Lindomar Alcântara, falou sobre a conquista deste novo local.

"A rede Romera tem 35 anos de muito sucesso, com mais de 220 lojas em cinco estados. Para nós, é uma vitória trabalhar em um prédio de aluguel durante treze anos e vir para um prédio próprio. Hoje, especialmente neste último ano, o varejo tem tido uma regressão, e a Romera vem remando contra esta maré. Então, não parou o projeto, comprou o prédio, demoliu ele e construiu esta bela loja".

Nesta quarta-feira à noite, a Romera trouxe a sua carreta, em frente da nova loja, para fazer uma grande festa com a presença da dupla Vitor & Vanuci (finalistas do The Voice da Rede Globo), para um show especial.

A inauguração do novo prédio contou com a presença de dezenas de clientes, da diretoria e proprietários da empresa.



i7 Notícias
-->