Primeiro dia da FICAR é sucesso de público


 

Começou nesta quinta-feira, dia 8, a FICAR 2015, superando as expectativas e atraindo um enorme público no recinto de exposições Jorge Alves de Oliveira. A programação deste primeiro dia de festa contou com a Abertura Oficial, às 18h, onde estiveram presentes autoridades de Assis e região, como prefeitos, vereadores, secretários municipais e deputados estaduais.

Durante a solenidade oficial de abertura da FICAR 2015, o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, lembrou que a festa contou com um grande planejamento durante o ano, através de uma comissão organizadora que se reuniu mensalmente para definir os detalhes da feira.

“Minha fala hoje é de agradecimento, por todo o empenho da comissão organizadora dessa grande festa, além das pessoas que acreditaram na FICAR, como os patrocinadores, Câmara Municipal, e demais parceiros”, disse em seu discurso.

A Banda Musical de Assis entoou os hinos da cidade e nacional, durante o ato de abertura. Após o encerramento houve uma recepção às autoridades, em coquetel montado em um grande estande.

A quinta-feira gerou expectativa no público para os próximos quatro dias de evento. Exposições, ampla praça de alimentação, parque de diversões, agronegócio, fizeram com que a noite se tornasse ainda mais agradável.

O ‘Palco Talento’, montado pela prefeitura de Assis para prestigiar artistas da cidade, contou com apresentações sertanejas, dos seguintes artistas: Irmãs Jacó; Ariane Lima; Tainá Viola; Davi & Amigos; e Jackson e Xavier.

Às 21h, houve a Abertura Oficial do Rodeio Gold Cowboys, pelo Circuito Rancho Primavera. E às 23h30, a principal atração subiu ao palco da FICAR 2015: a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, em uma apresentação que agitou e emocionou o público presente.

A FICAR tem sequência em mais quatro dias, onde nesta sexta-feira as atrações tiveram início às 9h, com o 7º Fórum de Sistema de Plantio Direto; e às 10h aconteceu a prova dos 3 Tambores. À noite, a dupla Rio Negro e Solimões promete realizar um grande espetáculo.

No dia 12, último dia da Ficar e dia das crianças, haverá durante a tarde a ‘Festa da Criança’, com teatro, música e dança.

 

 

Shows

Sexta-Feira: Rio Negro e Solimões

Sábado: Henrique e Diego

Domingo: Munhoz e Mariano

Segunda-feira: Fiduma e Jeca



i7 Notícias
-->