Condema de Paraguaçu elege mesa diretora


 

Em reunião realizada no início desta semana o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Condema, de Paraguaçu Paulista elegeu a sua nova mesa diretora para atuar nas questões de gestão ambiental da Estância Turística.

A reunião foi realizada no dia cinco de outubro do ano de dois mil e quinze, às duas horas da tarde na sede do Centro de Educação Ambiental, sito à Rodovia Kiujiro Marubayashi (primeira portaria após a ponte – sentido Marília).

Na oportunidade estiveram presentes: Manuel Amilcar S. Queiroz, presidente e representante da ONG Salvar; José Carlos Pires, representando o Sindicato Rural Patronal, Josué Campos Sena  e Larissa Roberta Ferreira Martins de Paula, representando o Departamento Municipal de Saúde; Rodrigo Campanha Pereira, representando o Departamento Municipal de Agricultura e Abastecimento; Andréa Pangoni e Patrícia Barbosa Fazano, representando o Departamento Municipal de Meio Ambiente e Projetos; Alexandre Rodrigues Moreira, representando a Defesa Civil; Jathir Ramos Vieira, representando as Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa – FUNGE; Paulo Sérgio Dias – representando as Associações de Classe e Técnicas – CREA; Aparecida Eugênia Rocha e Maria Aparecida Lemes Ribeiro – representando a Cooperativa de Catadores – COOPACAM; Marcelo V. Machado, representando o Lions; Manoel Sanches Neto, representando o Rotary; João Gabriel da Costa Bertoli – representando a Cooperativa de Prestação de Serviços - COATER.

 Inicialmente foram debatidos assuntos relevantes e, a seguir, foi dada sequência à pauta, dando posse aos novos membros do CONDEMA, que de acordo com a publicação da Lei Complementar nº 183, de 13/07/2015 e o Decreto Municipal nº 5.839, de 16/09/2015 que nomeou os novos membros.

A seguir abriu a discussão para a eleição da mesa diretora, que ficou assim composta: Presidente – João Gabriel da Costa Bertoli, representando a COATER; Vice-Presidente – Manoel Sanches Neto, representando o Rotary e Secretária – Patrícia Barbosa Fazano, representando o Departamento Municipal de Meio Ambiente. Imediatamente após eleição deu-se a posse da nova mesa diretora que terá mandato de dois anos.

Na oportunidade ainda foi apresentado, pelo Departamento de Meio Ambiente, o Plano de Metas/2015 do Programa Município Verde Azul, o qual foi aprovado por unanimidade, antes do encerramento da reunião.

 


Centro de Educação Ambiental foi sede da reunião do Condema de Paraguaçu, onde foi eleita a nova mesa diretora

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->