Acidente envolve três veículos na vicinal Tupã x Quatá

Os policiais sinalizaram a pista para evitar novos acidentes até que o caminhão fosse removido.


 

A Policia Militar e a viatura dos bombeiros foram acionados por volta das 22h30 deste sábado para atender um acidente de trânsito na Vicinal que liga Tupã á Quatá.

A colisão ocorreu logo após a ponte do Rio do Peixe, quando um caminhão com placas de Jundiaí, logo na subida após o Rio do Peixe, sentido Tupã x Quatá, apresentou problemas mecânicos e não conseguiu completar a subida ficando parado sobre a pista de rolamento.

 Na sequência, um Gol, com placas de Quatá, que seguia no sentido Tupã x Quatá, saiu fora do caminhão parado da pista e tentou ultrapassá-lo, momento em que uma Saveiro, com placas de Tupã, que vinha em sentido oposto, não conseguiu desviar ocorrendo o choque frontal entre o Gol e a Saveiro.

 Por muita sorte não houve uma tragédia, pois os dois veículos estavam em baixa velocidade e ninguém ficou ferido, apenas o susto.

 A Policia Militar registrou Boletim de Ocorrência, e os policiais sinalizaram a pista para evitar novos acidentes até que o caminhão fosse removido da pista. Também compareceram ao local duas viaturas dos bombeiros, o veículo Resgate e o caminhão Auto Tanque.

 

 

 

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->