Adolescente de 15 anos estupra e fotografa menina de 12 anos em Marília

O adolescente teria consumado o ato sexual, agredido a garota e feito imagens da barbárie com o celular.


 

A Polícia Civil realizou buscas na casa de um adolescente de 15 anos durante a tarde de ontem (13), no Jardim Conquista, zona sul de Marília.

O objetivo dos policiais era apreender equipamentos de informática pertencentes ao garoto, que é acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos durante esta semana.

O caso foi censurado pela Polícia Civil, mas a reportagem do Marília Notícia apurou que o crime teria ocorrido entre a última terça (10) e quarta-feira (11).

O adolescente teria consumado o ato sexual, agredido a garota e feito imagens da barbárie com o celular. Ontem uma equipe de polícia foi até a residência do autor e apreendeu um computador, celular e um pen drive, que supostamente contém as fotos e vídeos da menor de idade.

Não há mais detalhes de como o crime aconteceu justamente pela censura do caso. O garoto de 15 anos foi apreendido por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher e encaminhado à Fundação Casa.

Uma psicóloga foi acionada para auxiliar a vítima, que também mora na zona sul de Marília. O caso segue sob investigação.

 

Fonte: Marília Notícias



i7 Notícias
-->