Jovem morre em acidente no centro de Marília

Testemunhas afirmaram que o jovem estava em alta velocidade e teria tentado ultrapassar pela direita.


 

O jovem Guilherme Marques, de 24 anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira (16), após acidente entre a motocicleta que ele conduzia e um caminhão, na rua São Luiz, centro de Marília.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima seguia para o trabalho, quando na altura do cruzamento da São Luiz com a rua Taquaritinga, tentou ultrapassar um caminhão.

Testemunhas afirmaram que o jovem estava em alta velocidade e teria tentado ultrapassar pela direita.

Como o espaço para a ação do motociclista ficou muito estreito, ele acabou se desequilibrando e indo ao solo, momento em que o caminhão passou sobre sua cabeça. A moto ainda atingiu um Corsa que estava estacionado.

O jovem, que trabalhava em uma loja de baterias, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Samu, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar estiveram no local.

Dezenas de mensagens estão sendo postadas no perfil de Guilherme no Facebook: “As vezes não entendemos a vontade de Deus, só temos que respeitar! Fica com Deus e descansa em paz moleque, sua missão você cumpriu! Que Deus conforte sua família e amigos!”, disse um dos amigos. “Não dá para acreditar ainda Gui… dias atrás estava no posto com nós…”, lamentou outra internauta.

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->