Assis disputa etapa estadual do ‘Miss Comerciária 2015’ dia 21

Representantes de sindicatos de 33 cidades participarão do evento.


Neste sábado, 21 de novembro, em Praia Grande, a comerciária Mariane Alves, representará Assis no concurso Miss Comerciária Paulista 2015, promovido pela Fecomerciários do Estado. Mariane foi a vencedora da etapa Assis deste ano, evento realizado pelo Sincomerciários no dia 10 de setembro.

O tema da campanha de conscientização deste ano é “Mulher bonita é mulher que se cuida”, aborda uma questão muito importante e atual – a saúde da mulher e a prevenção às doenças relacionadas ao HPV. A infecção pelo HPV é muito freqüente, mas transitório, regredido espontaneamente na maioria das vezes. No pequeno número de casos nos quais a infecção persiste e, especialmente, é causada por um tipo viral oncogênico (com potencial para causar câncer), pode ocorrer o desenvolvimento de lesões, que se não forem identificadas e tratadas há chances de progredir para o câncer, principalmente no colo do útero.

Representantes de sindicatos de 33 cidades participam neste sábado: Adamantina, Assis, Araras, Avaré, Atibaia, Amparo, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Catanduva, Cruzeiro, Dracena, Guaratinguetá, Itu, Jundiaí, Leme, Limeira, Lorena, Lucélia, Mogi das Cruzes, Oswaldo Cruz, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sumaré, Taubaté e Tupã.

Os ensaios começam na quinta-feira e terminam sexta-feira no Centro de Lazer dos Comerciários. E o evento acontece no sábado, tudo preparado pela Federação. A Miss Comerciária Assis está ansiosa, mas confiante. “Espero que tudo dê certo, vou dar o máximo de mim para que tudo saia maravilhoso”, revela. Para o presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, Assis tem grandes chances de conquistar um título este ano. “Sabemos do potencial da Mariane e estamos confiantes nesta disputa”, destaca.

Ello Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->