Polícia apreende drogas em veículo 'disfarçado' de ambulância em Marília

Estavam escondidos dois quilos de cocaína, 3,3 quilos de haxixe, além de 4,4 quilos de cafeína.


Flagrante aconteceu nesta terça-feira (17) na BR-153. Drogas seriam entregues em Bauru, segundo a polícia.

 


Drogas estavam em um fundo falso no interior de uma ambulância (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos pacotes com cocaína e haxixe que estavam no interior de um veículo "disfarçado" de ambulância na madrugada desta terça-feira (17), na BR-153, em Marília (SP). Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a polícia, após denúncia anônima, uma equipe policial abordou dois homens que estavam em um carro com placas de Jaboticabal e um rapaz, de 25 anos, que conduzia um veículo caracterizado como ambulância, com placas de Curitiba.

Durante vistoria pela "ambulância", os policiais encontraram um fundo falso, onde estavam escondidos dois quilos de cocaína, 3,3 quilos de haxixe, além de 4,4 quilos de cafeína. Indagado, o motorista confessou que foi contratado para pegar as drogas em Guaíra (PR) e entregá-las em Bauru (SP).

Ainda segundo a polícia, o jovem também admitiu que os dois homens no carro estavam como batedores das drogas e que o motorista do veículo iria pagar R$ 2 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os entorpecentes e veículos foram apreendidos.

 


Veículo caracterizado como ambulância, com placas de Curitiba, foi apreendido (Foto: Divulgação/PRF)

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->