Revista de Sábado da TV Tem grava em Paraguaçu na próxima semana

Neste ano, o programa será sobre as opções de esportes e lazer para o verão.


 

Na próxima semana, dias 24 e 25 de novembro, desembarca em Paraguaçu Paulista o apresentador Marcos Paiva e toda a equipe de produção do programa Revista de Sábado da TV Tem para uma gravação especial sobre a Estância Turística.

Depois de diversos contatos, a produção do programa decidiu agendar um programa exclusivo em 2016, apresentando a Estância Turística de Paraguaçu Paulista e suas atrações e comunidade, tendo em vista o farto material colhido na cidade quando da visita da equipe.

Neste ano, o programa será sobre as opções de esportes e lazer para o verão e nesse contexto, duas grandes atrações da cidade serão apresentadas no programa que vai ao ar em toda área de cobertura da TV Tem, englobando mais de 360 cidades no centro oeste paulista.

Na semana que vem, várias entidades, comércio e escolas de Paraguaçu Paulista estão sendo convidadas para participar ativamente das gravações, sendo eu na terça-feira (24/11) a tarde haverá a gravação no Grande Lago a partir das 15h e na quarta-feira (25/11), a partir das 8h30, partindo da Estação Paraguaçu até o distrito de Sapezal (ida e volta), haverá a gravação do passeio do Trem Turístico que terá como passageiros alunos da rede municipal de educação e comerciários da cidade. O programa deve ir ao ar ainda neste mês de dezembro.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->