Dois acidentes são registrados nesta quarta-feira na Av. Siqueira Campos

O primeiro acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas.


 

Um acidente envolvendo duas motos e outro envolvendo dois carros foram registrados nesta quarta-feira, dia 18, na Avenida Siqueira Campos, em Paraguaçu Paulista.

O primeiro ocorreu por volta das 10h30, em frente a Fiat Atração. Uma Honda/Biz seguia pela avenida, sentido bairro/centro, quando foi colidida por uma Honda/Titan que atravessou o canteiro central.

Passando mal por causa da sua pressão alta, o condutor da Biz precisou ser levado para dentro da concessionária de veículos para aguardar o atendimento do resgate. Já o condutor da outra moto ficou caído ao chão com escoriações pelo corpo. Com a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ambos foram levados ao Pronto Socorro.

O segundo acidente ocorreu no período da tarde, por volta das 16h40, quando um GM/Corsa seguia pela avenida, sentido centro/bairro, e ao fazer a conversão para entrar na Rua José Vitor da Silva, 'fechou' um VW/Gol que seguia logo atrás, ocasionando a colisão.

Apesar dos dois carros ficaram danificados, nenhum dos ocupantes se feriram.

 


Uma Honda/Titan atravessou o canteiro central e colidiu contra a Honda/Biz que seguia pela avenida

 


O condutor da Titan ficou caído ao chão até a chegada do resgate

 


Já o condutor da Biz, precisou ser levado para dentro da concessionária de veículos por estar passando mal por causa da sua pressão alta

 


O segundo acidente envolveu dois carros. Um Corsa foi colidido na lateral após "fechar" um Gol

 


Ambos os veículos ficaram danificados



i7 Notícias
-->