Motorista assisense vai à São Paulo, mata a ex-mulher a tiros num ônibus e morre após sofrer AVC

A vítima do assassino, Benedita Andreia Alves de Lima, de 35 anos, morreu no local.


Tragédia de repercussão nacional envolvendo o nome de Assis. Um motorista deixou a cidade para viajar até São Paulo, onde matou a ex-mulher com vários tiros no interior de um micro-ônibus e morreu, logo em seguida, após sofrer um AVC - Acidente Vascular Cerebral. O crime passional aconteceu na noite de terça-feira, dia 10, na região do Morumbi, na capital paulista.

A vítima do assassino, Benedita Andreia Alves de Lima, de 35 anos, morreu no local. Já o motorista assisense Lourenço de Oliveira, de 57 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Benedita se dirigia ao local de trabalho, no Real Parque, onde assumiria o serviço de porteira às 22h, mas, no meio do caminho, foi surpreendida pelo assassino.

O motorista assisense, Lourenço, com quem a porteira teve uma filha, hoje com nove anos, teria viajado de Assis para São Paulo com o objetivo de matar a ex-mulher. Armado com revólver calibre 38, ele se escondeu nas proximidades, esperando Benedita, que tentou escapar.

Segundo testemunhas, a mulher, ao avistar o ex-marido, fugiu, descendo por uma escadaria. Perseguida pelo motorista, que atirou em sua direção, ela entrou num micro-ônibus para tentar se proteger.

O ex-marido invadiu o veículo, que estava vazio, ainda sem passageiros, e executou a porteira Benedita, que estava escondida entre os bancos,.

Após efetuar vários tiros, o assassino abandonou a arma no micro-ônibus e fugiu.

Correu alguns metros e caiu ao ter sofrido um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Ele foi socorrido por populares que o encontraram caído no asfalto, agonizando.

Acionado, o SAMU transportou o assassino ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, onde morreu logo depois.

Um funcionário que trabalha no micro-ônibus onde o crime aconteceu foi levado pela polícia ao hospital e reconheceu o motorista como autor dos disparos que mataram a mulher.

O crime foi registrado no plantão do 89º Distrito Policial, do Morumbi.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, onde seriam submetidos ao exame necroscópico.

Não há informação se o corpo do motorista será transladado para ser velado e sepultado em Assis.

 

Fonte: Jornal da Segunda



i7 Notícias
-->