Ciclovia será iluminada na estrada do Grande Lago de Paraguaçu

Ciclovia será iluminada na estrada do Grande Lago de Paraguaçu



A empresa vencedora do processo de licitação realizado pelo Departamento de Administração e Finanças da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, dentro do que preconiza a lei vigente, deu inicio, nesta semana, a mais uma importante obra para a Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Trata-se da iluminação total da ciclovia e pista de caminhada às margens da estrada municipal “Kiujiro Marubayashi”, a estrada que dá acesso ao Centro de Educação Ambiental e complexo do Grande Lago, o Parque Aquático “Prefeito Benedicto Benício”.

Ao todo serão quase dois mil metros de pista, em piso de concreto já existente, que serão iluminadas com lâmpadas a vapor de sódio, proporcionando visibilidade e, principalmente, segurança aos usuários que diariamente fazem seus exercícios pelo local.

A Prefeitura Municipal irá reforçar o patrulhamento pelo local durante e após a instalação, mas acima de tudo espera que a população colabore não danificando a iluminação e denunciando caso presencie a destruição do patrimônio público no local, o que só traz prejuízo e mais despesas desnecessárias ao município.

 


Pista de caminhada na descida da cidade para o Grande Lago já está sendo iluminada e em breve estará, mais segura, à disposição da população.

 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->