Câmara de Vereadores se abre para a comunidade e estudantes

Câmara de Vereadores se abre para a comunidade e estudantes


Desde que assumiu o seu segundo mandato como presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Miguel Canizares Junior, tem adotado uma postura de manter a Casa de Leis de Paraguaçu Paulista sempre aberta às ações e anseios da comunidade.

Isso tem se refletido na quantidade de eventos que têm sido realizadas na Câmara, mas acima de tudo, pela quantidade de visitas que os vereadores recebem semanalmente dos populares e, principalmente, de escolas ou grupos de estudantes.
A Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista recebeu os alunos já de diversas escolas e os últimos foram os do 5ª ano do Colégio Paraguaçu, acompanhados pelas professoras Eliana e Nilza, que puderam vivenciar a prática do Poder Legislativo Municipal.
No Legislativo de Paraguaçu os alunos foram recebidos pelo chefe de gabinete Líbio Taiette que proporcionou oportunidade de todos conhecerem as dependências da Casa de Leis e serem recebidos no gabinete pelo presidente, vereador Miguel Canizares Júnior, para perguntas e cumprimentos.
A professora Eliana explicou que o interesse em visitar o Legislativo Municipal surgiu devido ao fato de os alunos do 5º ano estar aprendendo o que são os três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. Ao final, a professora recebeu um exemplar do livro “Memória do Legislativo Paraguaçuense”, para que compartilhe as informações com seus alunos.

Presidente Miguel, ao lado de Líbio, recepcionando alunos e professoras

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->