'Nasci de novo', desabafa jovem vítima de 'racha' em Rancharia

Acidente envolveu três veículos no Centro da cidade. Carro em que estavam quatro pessoas chegou a capotar.


Acidente envolveu três veículos no Centro da cidade. Carro em que estavam quatro pessoas chegou a capotar.

 


Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (22) (Foto: Raouf Gharib/Cedida)

O estudante Israel Andrade, de 22 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito, na madrugada do último domingo (22), durante um "racha", em Rancharia, fez nesta segunda-feira (23) um desabafo em sua página em uma rede social em que afirma ter nascido outra vez.

O rapaz dirigia seu carro, um Volkswagen Up!, pela Avenida Dom Pedro 2º, no Centro da cidade, no qual ainda estavam seu primo, sua namorada e um amigo, quando foi atingido por outros dois veículos. Com o impacto do acidente, o carro onde os jovens estavam chegou a capotar e parou com as quatro rodas para cima.

Em sua rede social, Andrade compartilhou com seus amigos e seguidores o drama pelo qual passou no momento do acidente.

“Até ontem eu pensava que havia nascido no dia 9 de julho de 1993, mas tudo isso mudou. Quase que fui vítima de uma disputa de racha na cidade em que nasci. Fiquei desacordado até chegar ao hospital, lembro-me de alguns flashes e de pensar que estava em um sonho, ou melhor, em um pesadelo. A única coisa que eu queria saber, quando estava no hospital, era o estado de saúde da minha namorada, do meu melhor amigo e do meu primo, nada mais me importava, e quando soube que todos estavam vivos e bem, um sentimento de alívio tomou conta de mim”, destacou o rapaz, que deu o título de "Nasci de novo" à postagem.

"A gente pensa que uma coisa desse tipo nunca irá nos acontecer. Pensamos que somos imortais, que a nossa vida está totalmente controlada por nós mesmos, mas não é verdade. Foi Deus que teve misericórdia de mim e de meus queridos, e poupou nossas vidas". Israel Andrade, estudante.


'Dia de gratidão'

Andrade ainda destacou em seu depoimento a questão da autoconfiança das pessoas em acreditar que estão seguras, pelo simples fato de respeitarem as leis de trânsito, mas que não é bem assim.

“A gente pensa que uma coisa desse tipo nunca irá nos acontecer. Pensamos que somos imortais, que a nossa vida está totalmente controlada por nós mesmos, mas não é verdade. Foi Deus que teve misericórdia de mim e de meus queridos, e poupou nossas vidas. Hoje poderia ser um dia de luto, mas é um dia de gratidão, de celebrar a vida e de saber mais do que nunca que Deus é soberano sobre a minha vida e que ele é cuidadoso e fiel”, acrescentou.

Ao encerrar seu depoimento, o jovem pediu orações ao seu primo, que continua internado por conta de uma fratura em um dos dedos, e agradeceu com um “obrigado a todos”.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->