Nadadores paraguaçuenses batem recordes e conquistam 08 medalhas em campeonato

A competição contou com a participação de 328 atletas de 47 clubes do estado.


 

No último final de semana, Guaratinguetá foi palco do 'XIII Troféu Sylvio de Magalhães Padilha', o Campeonato Paulista Infantil de Verão 2015. A competição contou com a participação de 328 atletas de 47 clubes do estado.

Os atletas de Paraguaçu Paulista fizeram bonito na competição. Representando o E.C. Pinheiros, Davi Martins Mourão, de 14 anos, marcou seu nome na natação paulista mais uma vez, com a quebra de três recordes de campeonatos e provas, sendo eles nos 200 metros nado Peito e integrando as equipes de revezamento no 4x50 Misto e 4x50 Livre. Davi ainda conquistou  mais uma medalha de ouro no 4x50 metros Medley, uma medalha de prata nos 100 metros Peito, Bronze nos 200 metros Medley. Ele totalizou seis medalhas na competição.

Outro paraguaçuense que se destacou na competição foi Guilherme Yukio, que hoje integra a equipe do Centro Olímpico de Desenvolvimento e Pesquisa/Novos Cielos, equipe do campeão olímpico César Cielo. Guilherme conquistou a medalha de ouro nos 1.500 metros Livre e o bronze nos 200 metros Costas.

 


Davi vibra após a quebra do recorde paulista

 


Davi comemora com o troféu de campeão nas mãos durante a festa do E.C. Pinheiros

 


Guilherme durante a competição

 


Guilherme no pódio de campeão nos 1.500 metros Livres

 

 

 



i7 Notícias
-->