Assis vence II Maratona de Negócios Públicos

Foram inscritos 60 projetos de todo o país.


 

A diretora do setor de tributação da Prefeitura de Assis, Érica Passarelli, representou a cidade e ficou em primeiro lugar na II Maratona de Negócios Públicos, realizada em Cuiabá, de 17 a 19 de novembro, no encerramento do IV Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento. Ela venceu a competição com o projeto Piex – Programa de Investimento e Exportação de Assis.

Foram inscritos 60 projetos de todo o país, sendo que destes 20 foram pré-selecionados, e 6 ficaram entre os finalistas; Assis foi a cidade vencedora. O projeto foi desenvolvido em parceria com o Sebrae, com a ideia de incentivar a exportação de produtos locais, garantindo suporte técnico aos empresários e fortalecendo o comércio assisense.

“Analisamos o cenário econômico atual e trabalhamos sobre o incentivo à exportação, levando em conta que muitos municípios não trabalham neste sentido, temos aqui empresas de grande porte e referências em suas áreas e através de uma política pública de desenvolvimento, temos a intenção de dar suporte aos empresários e dar condições à exportação de seus produtos”, disse Érica.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Assis



i7 Notícias
-->