Acusados de matar família carbonizada serão julgados nesta quinta-feira

Pai, mãe e filha foram encontrados carbonizados, no porta-malas do veículo da família, próximo ao Rio Capivara


Pai, mãe e filha foram encontrados carbonizados, no porta-malas do veículo da família, próximo ao Rio Capivara.

 

Acontecerá a partir das 9h desta quinta-feira, dia 26, o júri popular de dois dos três acusados de terem matado três integrantes da família Alves, em Paraguaçu Paulista, há dois anos. O crime abalou a cidade e toda a região, devido à crueldade dos assassinos, que além de terem tirado a vida dos três, ainda atearam fogo nos corpos.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, no processo em tramite na Vara do Júri de Paraguaçu Paulista, no dia 14 de setembro de 2013, no interior da residência localizada à Rua Jacarandá, 467, os réus Fabio Alexandre e Talita Batista, por motivo fútil, com emprego de asfixia e utilizando-se de recurso que dificultou a defesa das vítimas, mataram José Aparecido Alves, Roseli Teixeira Alves e Cintia Teixeira Alves, provocando as lesões que foram a causa de suas mortes. Consta ainda que, na madrugada de 14 de setembro de 2013, próximo à ponte do Rio Capivara, às margens da rodovia SP-284, atearam fogo nos corpos das vítimas.

Outro acusado de envolvimento nos homicídios é Rivaldo Alexandre. O seu júri ainda não foi marcado.

O julgamento será presidido pela MMª. Juíza Dra. Aline Tabuchi da Silva. A acusação ficará a cargo do Promotor de Justiça, Dr. Fernando Fernandes Fraga. A defesa de Talita será feita pelos advogados Dr. Euclides dos Santos Pova Júnior e Dra. Raíssa Pova Silva, e o  Dr. Renato Anssanelo Savian defenderá o réu Fábio.  

 


Fábio Alexandre Pissoli, Rivaldo Alexandre de Paiva e Talita Batista de Andrade



i7 Notícias
-->