Com cerimônia militar, Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista encerra mais um ano de instrução

Após a formatura militar, houve uma recepção no Lions Clube.


O Tiro de Guerra 02-49 realizou na noite do último sábado, dia 21, a cerimônia militar de encerramento do ano de instrução. A solenidade contou com a presença de autoridades locais e de nossa região e familiares dos atiradores da Turma 2015.

Na oportunidade, foram entregues os diplomas aos atiradores que se destacaram a cada mês, também ao 'Atirador Destaque do Ano de Instrução', atirador Pereira; ao 'Atirador Destaque de Aptidão Física', atirador Barreto; ao 'Atirador Melhor Companheiro', atirador Rafael, e ao 'Atirador Melhor Combatente',  atirador Rodrigues. Ainda foram entregues os certificados de Honra ao Mérito, que são destinados aos jovens que não tiveram nenhuma observação  quanto a conduta no ano inteiro de prestação do serviço militar.

Após a formatura militar, houve uma recepção no Lions Clube, onde os atiradores se fizeram presentes em momentos de descontração junto de seus familiares.

"Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram de forma direta ou  indireta: Prefeitura Municipal, funcionários civis, comunidade, apoiadores. Para que todos os eventos do Tiro de Guerra se realizassem, esse apoio é fundamental e facilitador. Desejamos à família verde oliva um excepcional final de ano, e que o jovem que adentrou o portão do Tiro de Guerra no mês de março seja mais um cidadão que agregou não só conhecimentos militares e sim valores de cidadania", declarou o chefe de Instrução, Osmir Alves.



i7 Notícias
-->