Júri de acusados de matar família carbonizada pode se estender até a madrugada desta sexta-feira

Os réus Fabio Alexandre e Talita Batista são acusados asfixiar até a morte três membros da família Alves.


 

Iniciou por volta das 9h desta quinta-feira, dia 26, no Fórum de Paraguaçu Paulista, o júri popular de dois acusados de terem tirado brutalmente a vida de três membros da família Alves, há dois anos. O encerramento não tem hora prevista, podendo se estender até a madrugada de amanhã, dia 27.

Os réus Fabio Alexandre e Talita Batista são acusados asfixiar até a morte José Aparecido Alves, Roseli Teixeira Alves e Cintia Teixeira Alves. E após, na madrugada do dia posterior, 14 de setembro de 2013, próximo à ponte do Rio Capivara, às margens da rodovia SP-284, atearam fogo nos corpos das vítimas, que estavam no interior do carro da família.

Dez pessoas estão sendo ouvidas como testemunhas, entre defesa e acusação. A Juíza Dra. Aline  Tabuchi da Silva está presidindo o julgamento, que também é composto pela acusação, o Promotor de Justiça, Dr. Fernando Fernandes Fraga. A defesa de Talita está sendo feita pelos advogados Dr. Euclides dos Santos Pova Júnior e Dra. Raíssa Pova Silva, e o  Dr. Renato Anssanelo Savian defende o réu Fábio.  (Fotos: Manoel Moreno)



i7 Notícias
-->