Acusados de matar família carbonizada são condenados a quase 70 anos de prisão

O júri popular deu início às 9h de quinta-feira, dia 26, no Fórum de Paraguaçu Paulista.


 

A Juíza Dra. Aline  Tabuchi da Silva leu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 27, por volta das 0h30, a sentença do julgamento de dois acusados de terem matado e carbonizado os corpos de três membros da família Alves, em setembro de 2013. Fabio Alexandre foi condenado a 69 anos e 1 mês de prisão em regime inicialmente fechado. Já Talita Batista cumprirá 65 anos e 4 meses de prisão também em regime inicialmente fechado.

O júri popular deu início às 9h de quinta-feira, dia 26, no Fórum de Paraguaçu Paulista. Dezenas de pessoas acompanharam durante todo o dia o desfeche dos acusados de terem matado José Aparecido Alves, Roseli Teixeira Alves e Cintia Teixeira Alves. A crueldade utilizada nos homicídios foi um dos agravantes da pena, já que eles colocaram os corpos das vítimas no interior do carro da família e atearam fogo.

Foram ouvidas dez testemunhas. A acusação ficou a cargo do Promotor de Justiça, Dr. Fernando Fernandes Fraga. Talita foi defendida pelos advogados Dr. Euclides dos Santos Pova Júnior e Dra. Raíssa Pova Silva, e o  Dr. Renato Anssanelo Savian defendeu o réu Fábio. 

 


A Juíza Dra. Aline Tabuchi da Silva lendo a sentença de Fabio Alexandre e Talita Batista 

 


Fabio Alexandre e Talita Batista durante o júri popular



i7 Notícias
-->