Black Friday Magazine Luiza: produtos com até 60% de desconto

A Black Friday da Magazine Luiza acontece apenas nesta sexta-feira, onde a loja de Paraguaçu Paulista ficará aberta até as 19h.


A Magazine Luiza de Paraguaçu Paulista abriu as suas portas às 7h desta sexta-feira, dia 27, para dar início à Black Friday, onde seus produtos estão sendo vendidos com descontos de até 60%.

De acordo com o gerente da loja, Allan Calister, este é o segundo ano que a Magazine Luiza está adotando esta promoção, que já existe nos Estados Unidos há anos, e ela foi uma das precursoras a trazer para o Brasil.

O gerente explicou ainda que a Black Friday tem como objetivo ser uma promoção fora de época.

"Hoje, o Brasil está vinculado às datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, e a Magazine Luiza instituiu a Black Friday como uma promoção alternativa, com a proposta de beneficiar o máximo de setores possíveis. É óbvio quando se fala em 60% de desconto, a gente não consegue em todos os setores, mas temos produtos com essa quantia de desconto e também produtos com descontos que começam em 10% até chegar aos 60%."

Além dos grandes descontos, os produtos podem ser parcelados nos cartões de crédito, e ainda parcelados em até dez vezes sem juros no cartão de crédito da Magazine Luiza.

"Temos taxas especiais com juros de menos de 1%. Alguns produtos podem ser divididos em até dez vezes sem juros nos cartões, mas o foco maior da nossa promoção é mesmo os produtos de até 60% de desconto parcelados em até dez vezes no cartão da Magazine Luiza", falou Calister.

A Black Friday da Magazine Luiza acontece apenas nesta sexta-feira, onde a loja de Paraguaçu Paulista ficará aberta até as 19h.

"Quero convidar a população de Paraguaçu Paulista para visitar a Magazine Luiza e ver que a nossa promoção é realmente verdadeira, e que os descontos realmente existem. Não fazemos enganação de aumentar o preço e no dia da promoção abaixamos", concluiu o gerente da filial.

 


Vanessa Moreira, gerente de crédito, e Allan Calister, gerente geral



i7 Notícias
-->