PM faz apreensão de maconha e crack em duas ocorrências, nesta quinta-feira

edras de crack e porções de maconha foram apreendidas em duas ocorrências policiais.


 

Pedras de crack e porções de maconha foram apreendidas em duas ocorrências policiais realizadas nesta quinta-feira, dia 26, em Paraguaçu Paulista.

A primeira ocorrência foi registrada às 17h30. A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um jovem, de 18 anos, estaria vendendo entorpecentes em frente a uma residência, na Rua Fernando Costa, na Barra Funda. No local, os policiais encontraram o acusado, e com ele foram localizadas três porções de maconha e a quantia de R$ 40.

Os policiais conduziram o indiciado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência de Porte de Entorpecente. As drogas ficaram apreendidas e o jovem foi liberado.

Já por volta das 22h20, após uma denúncia, os policiais se deslocaram à Rua Padre Anchieta, também na Barra Funda, onde os policiais avistaram um homem dispensando algo no quintal vizinho.

Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado apoio do Canil, que ao vistoriar o quintal foi localizada uma sacola plástica contendo uma porção de maconha e seis pedras de crack.

O indiciado, de 32 anos, foi levado ao plantão policial, autuado por tráfico de entorpecentes, e posteriormente recolhido à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->