Prefeitura de Paraguaçu define final de ano com decoração e atrações no centro comercial

O EnCantos de Natal terá abertura no dia 7 de dezembro às 20 horas.


 

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Administração e Finanças – Setor de Licitação, realizou com sucesso o processo licitatório que definiu a melhor proposta para a execução de instalação da decoração do centro comercial da Estância Turística para este final de ano.

Isso deverá ser iniciado na próxima semana e a previsão da empresa é que no final de semana do dia 5 de dezembro sejam realizados os testes finais e a apresentação da decoração para as festas de final de ano na Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Chefe de Gabinete, Marcelo Nascimento e os diretores de Turismo, Esporte, Trânsito e Cultura, se reuniu com os representantes da Diretoria da Associação Comercial para definir a programação do EnCantos de Natal 2015.

A abertura será no dia 7 de dezembro às 20 horas com uma apresentação da Lyra Municipal “Maestro Roque Soares de Almeida”, na Praça da Matriz e a tradicional chegada do Papai Noel pelas ruas da cidade e com surpresas, a exemplo do que acontece em todos os anos.

A programação acontece diariamente com a Casa do Papai Noel funcionando no coreto da Praça da Matriz e diversas apresentações em vários pontos da cidade com música, canto, teatro e apresentações artísticas.

Toda a programação será encerrada com a realização do concurso de decoração de Natal que deverá premiar uma casa e uma empresa que melhor efetuarem a sua ornamentação (votação pela internet) e a realização do Reveillon 2015 na Praça da Fonte Luminosa com o sorteio dos prêmios da promoção “Natal + Paraguaçu”, da ACE e comércio local.

 


Representantes da Associação Comercial e Prefeitura Municipal definindo a programação de final de ano em Paraguaçu Paulista. Na quarta-feira acontece a definição do cronograma  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->