Paraguaçu recebe equipe do “Revista de Sábado”

O programa apresentará as várias opções de cidades o oeste paulista para este verão.



Mesmo com o tempo fechado a equipe resolveu gravar em Paraguaçu com o “Sou + Bike”, Grande Lago e Trem Turístico

Paraguaçu Paulista recebeu nesta semana a visita ilustre da equipe do programa Revista de Sábado, produzido pela TV Tem e que hoje ocupa um dos horários mais disputados da televisão, o sábado à tarde, quando vai ao ar, normalmente a partir das 14 horas.

O apresentador Marcos Paiva, o produtor Tulio Heitor e toda a equipe de produção e cinegrafistas passaram dois dias em Paraguaçu Paulista gravando imagens da cidade e das pessoas, que serão utilizadas num programa especial.

A ideia inicial da produção era de gravar, como aconteceu nesta semana, um bloco do programa sobre as opções de lazer e esportes no verão de Paraguaçu Paulista, mas segundo informou Tulio Heitor, o volume de informações e imagens recolhidas em Paraguaçu formaram uma pauta que será alvo de gravação de um programa sobre a cidade e suas atrações em 2016, para poder retratar várias situações na Estância Turística.

Nesta oportunidade, conforme o que ficou definido entre a produção do programa e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, serão apresentados: o grupo “Sou + Bike”, as opções do Grande Lago (Parque Aquático Prefeito Benedicto Benício) e o passeio da Maria Fumaça. O programa apresentará as várias opções de cidades o oeste paulista para este verão e deve ir ao ar no sábado, dia 19 de dezembro. (Fotos: Claudemir Valentim)



i7 Notícias
-->