Jovem de 19 anos é morto após agressão no centro de Tupã

Ele foi agredido por um indivíduo no último dia 19.


Foi confirmada  por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (28) a morte do jovem Danilo César Barros Pereira, 19 anos.  A família já havia confirmado na tarde desta quinta-feira a morte cerebral ou encefálica do jovem.

Danilo foi internado em estado grave no Hospital São Francisco de Assis em Tupã, após ter sido agredido por um indivíduo, em uma motocicleta, no centro de Tupã, na madrugada de quinta-feira dia 19 deste mês.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram solicitados a comparecer no local dos fatos, Avenida Tamoios com Rua Nhanbiquaras, onde a vítima já estava sendo socorrida até o Hospital São Francisco.

Os policiais tiveram contato com uma testemunha, um rapaz de 18 anos amigo de Danilo, que informou que juntamente com a vítima e outros amigos, estavam no “Fim da Linha”, e que um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor Prata, estava encarando a vítima.

A testemunha contou ainda que todos já estavam indo embora quando o rapaz condutor da Honda Biz cercou Danilo e lhe desferiu  um golpe com um pedaço de ferro, a pancada acertou a lateral esquerda chegando a perfurar a cabeça do rapaz.

Danilo estava internado na UTI do Hospital São Francisco com um edema Cerebral grave e em estado de coma. No começo desta semana, o acusado da agressão se apresentou à Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado já que não houve flagrante. Ele deverá responder em liberdade.

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->