Paraguaçu participa de final estadual no futebol de menores

É um feito inédito após 19 anos, quando o futebol de menores volta a levar duas categorias para uma Final do Estado.


 

Para coroar o trabalho de 2015, recheado por grandes conquistas do futebol menores do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a equipe, treinada pelo Prof. Amarildo José, na categoria sub 11, garantiu vaga na Final do Estado que será realizada em Dracena de 14 a 22 de dezembro agora.

Com a desistência de Marília, que era representada pelo MAC, que foi o campeão da categoria na fase regional realizada em Palmital, ganhou a vaga o vice campeão, no caso Paraguaçu. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo.

É um feito inédito após 19 anos, quando o futebol de menores do Departamento de Esportes volta a levar duas categorias para uma Final do Estado. Segundo o técnico Derly, do sub 17, isso aconteceu em 1996, na época classificando a categoria fraldinha (sub 11) que era dirigido pelo Tonhão, e a categoria Dentinho (sub 13) que era dirigido por ele próprio - o Derly.

Para o Prof. Amarildo é motivo de muito orgulho representar Paraguaçu entre as 16 melhores equipes de todo Estado de São Paulo nesta categoria na qual ele está a frente desde 2013 quando assumiu o comando técnico. “É uma geração de garotos talentosos com futuro promissor. Em três anos de trabalho já conquistamos um vice sub regional, um título neste ano em Platina, um vice da fase regional, e agora coroando o trabalho a vaga para a Final Estadual, dentre os melhores de todo Estado de São Paulo – o melhor futebol do País - nesta categoria sub 11 para fechar o ano com grandes conquistas”.

A equipe do sub 17 já tinha garantido vaga por ser campeão na fase regional em Palmital. A final do Estado será em Promissão nesta categoria sub 17 e na sub 11 será em Dracena.

 


Time do sub 11 do Prof. Amarildo José

 


Comissão Técnica e o capitão Roger com o troféu da fase regional

 


Alguns dos destaques dos sub 11: Caio, Matheus, Junior e Amarildo (técnico)

 


Pais sempre presentes acompanhado a garotada

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->