Suspeito pela morte de jovem tem casa incendiada em Tupã

A Polícia Civil está realizando diligências para tentar identificar os autores do atentado contra o casal de idosos.


 

A Polícia Civil está investigando um incêndio criminoso que ocorreu por volta da 1h10 da madrugada deste domingo (29), em uma residência na Rua Tupis no centro de Tupã.

Segundo informações da moradora que teve a casa atacada, na noite deste sábado algumas pessoas estiveram na residência, em busca do filho dela, que é acusado de ter desferido o golpe que tirou a vida de Danilo César, que veio a óbito na última sexta-feira, após ficar nove dias internado na UTI do Hospital São Francisco.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 01h10, da madrugada deste domingo (29), para apagar um princípio de incêndio na residência localizada na Rua Tupis, região Central da cidade de Tupã.

Segundo informações da moradora, ela e o marido que se encontra acamado devido a um AVC que sofreu, estavam dormindo quando foram acordados por um barulho.  Quando a mulher se levantou para ver o que era, notou que a porta da frente da residência e as cortinas da sala estavam em chamas.

A cerca elétrica da residência foi danificada e duas garras pet com material inflamável foi arremessado na porta da frente, o vidro da janela da sala também foi quebrado por algum objeto lançando da rua.

A mulher acionou os bombeiros e até a chegada da viatura ela usou uma mangueira para tentar debelar as chamas que rapidamente se alastrou pela cortina da sala. O filho do casal morador da residência, não estava no local, estava apenas à mãe e o pai. O homem tem  limitação de movimentos devido a um  AVC, permanecendo na cama todo o tempo.

 A Polícia Civil está realizando diligências para tentar identificar os autores do atentado contra o casal de idosos.

 

 

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->