Câmara Municipal está no clima natalino

Decoração foi montada na parte interna do prédio.


Decoração foi montada na parte interna do prédio

 

Na última semana os servidores do Legislativo Municipal reuniram-se pra montar a decoração de Natal 2015. Utilizando enfeites tradicionais, a Câmara está decorada com uma grande árvore, caixas de presentes, presépio artesanal e o já conhecido Papai Noel, que há alguns anos compõe a decoração do Palácio Água Grande.

A decoração foi feita no intuito de deixar o ambiente interno mais aconchegante, fazendo com que os visitantes sintam-se imbuídos do espírito natalino. O presépio que fica ao lado da árvore é artesanal e foi criado pela paraguaçuense Alcinéia Guido.

A pequena construção simboliza o estábulo em Belém e as cenas que seguiram ao nascimento de Jesus, tudo confeccionado com palha de milho, um trabalho impressionante da talentosa artesã.

Os que quiserem conhecer a decoração natalina da Câmara de Vereadores, ver de perto o presépio artesanal ou fazer uma visita ao bom velhinho, basta comparecer ao Palácio Água Grande, que está de portas abertas para receber a população de Paraguaçu Paulista.

 

 

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->