Haven Microcervejaria reúne clientes em evento na própria fábrica

Os chopps Haven são vendidos em barris, e podem ser adquiridos na própria fábrica ou através do telefone (18) 3361-6216.


Nada melhor do que tomar aquele perfeito chopp artesanal na própria fábrica, acompanhado dos amigos e ainda pagando super pouco. Foi baseado nisso que a Haven Microcervejaria realizou no último sábado, dia 29, o seu primeiro evento promocional.

A Haven iniciou suas atividades em julho de 2014, resultado da força empreendedora e sociedade de Antonio Carlos Machado, Lucas Henrique Fernandes, Raphael Garrossini Machado e Sidnei da Silva Meneses. Inicialmente produzindo chopp artesanal, a empresa acredita que no final de 2016 já estará engarrafando e produzindo outros estilos de cervejas.

Segundo um dos sócios, Raphael Garrossini Machado, o evento realizado foi com o objetivo de levar os seus clientes para visitar a fábrica e tomar a bebida por um preço promocional.

Atualmente, a fábrica da Haven Microcervejaria fica localizada na Rua Expedicionários, nº 147, no centro de Paraguaçu Paulista, mas, a partir de 2016, ela estará situada no Distrito Industrial, em um espaço maior para a produção e para a realização de eventos.

Os chopps Haven são vendidos em barris, e podem ser adquiridos na própria fábrica ou através do telefone (18) 3361-6216. Para mais informações, você pode acessar a Fanpage da empresa.

"A ideia principal da Cervejaria é colocar Paraguaçu Paulista no circuito nacional cervejeiro, visando levar o nome da cidade para todo o País", conclui Machado.



i7 Notícias
-->