Gusttavo Lima se casa com Andressa Suíta e surpreende fãs

O casal está junto há pouco mais de três anos entre idas e vindas.


 

Na maior discrição possível, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram em cerimônia reservada só para a família na noite desta terça-feira (15) na casa do cantor em Goiânia.

Emocionado, Gusttavo disse que Andressa é o par perfeito. "A Andressa é a mulher que escolhi para minha vida, para construir minha família", disse o cantor que já pensa em ter filhos logo.

A assessoria do músico disse que a data do matrimônio foi decidida pelo casal há dois meses e ambos ficaram muito felizes durante o casamento. A união na Igreja será feita só no ano que vem e será também apenas para amigos mais íntimos.

Ao postar uma foto do momento no Instagram, os fãs ficaram #surpresos com o acontecimento. "Senhor e Senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!! Que Deus nos abençoe amor Andressa Suíta, te amo muito, minha missão é te fazer feliz!!! Casados", escreveu o cantor. Andressa também falou sobre a emoção do matrimônio. "'O que Deus uniu, o homem não separa...' Só o começo de uma grande história! Te amo muito!", se declarou

O casal está junto há pouco mais de três anos entre idas e vindas.

Fonte: Bonde



i7 Notícias
-->