The Voice Kids estreia bombando na audiência

Programa estreou neste domingo, 03, com pequenos grandes talentos na Globo.


Programa estreou neste domingo, 03, com pequenos grandes talentos na Globo.

 

Estreou neste domingo, 03, a primeira temporada do 'The Voice Kids', reality show musical inspirado no programa de mesmo nome, só que com "grandinhos". A atração exibida logo após a 'Escolinha do Professor Raimundo' teve mais uma vez Tiago Leifert como apresentador e Carlinhos Brown como jurado. Como diferencial, a cantora Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor e Leo. O talento dos pequenos impressionou e ficou impossível não se emocionar.

Mesmo sendo exibido em um horário considerado ruim, na tarde de domingo, com muitos concorrentes, a estreia do reality show fez bonito no quesito audiência. Às 15h17, por exemplo, o programa tinha 20 pontos, contra 7 da Record e 5,3 do SBT. No horário, o canal de Edir Macedo exibia a transição entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro, enquanto o SBT fazia o mesmo entre Celso Portiolli e Eliana. Na média geral, a atração deve ter fechado entre 16 e 17 pontos de média na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.

Apesar das vozes terem agradado bastante, muitos internautas reclamaram do horário do 'The Voice Kids'. Para a maioria, o programa merecia um horário noturno. Para quem não lembra, a primeira temporada da versão adulta do programa também foi exibida neste horário de domingo. O seu grande sucesso fez com que a atração ganhasse o horário nobre e hoje o reality show é o segundo mais visto do país, perdendo apenas para o 'Big Brother Brasil'.

O The Voice infantil foi muito favorecido pela boa fase da 'Escolinha do Professor Raimundo'. O humorístico consegue pegar a audiência em baixa e elevar rapidamente. Foi isso o que aconteceu neste domingo, quando a atração recebeu com 11 pontos do 'Esporte Espetacular' e elevou para 17 para o reality. Ficou fácil não fazer feio no primeiro programa.

A versão para crianças da atração é uma espécie de 'Programa Raul Gil' sofisticado. O vencedor levará para casa R$ 250 mil, metade do que leva o ganhador da versão para adultos, além de um contrato com uma gravadora.

 

Fonte: blastingnews.com



i7 Notícias
-->