Filme ‘Os Dez Mandamentos’ tem maior pré-venda de ingressos da história do país

O filme estreará em pelo menos 1000 salas do circuito nacional.


 

Nesta quarta (13), a Paris Filmes divulgou a nova parcial do número de ingressos vendidos de forma antecipada para ‘Os Dez Mandamentos – O Filme': 1,5 milhão, marca inédita na história da exibição brasileira: jamais um filme – brasileiro ou internacional – havia ultrapassado 1 milhão de ingressos na pré-venda e em apenas 12 dias.

O diretor de programação e vendas da Paris Filmes, Jorge Assumpção, comemora o resultado:

"Além do comparativo com o antecessor campeão de pré-venda, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, (que totalizou 645 mil ingressos em 2 meses de pré-venda), que já faz dessa uma marca histórica para a exibição no Brasil, esse fato nos anima, pois o filme pertence a um gênero que foge da comédia e isso é muito bom para o mercado brasileiro: ter novos gêneros de sucesso que permitam um excelente desempenho de pré-venda dos filmes nacionais".

Conforme anunciado na terça-feira (12), devido à essa intensa demanda, o filme estreará em pelo menos 1000 salas do circuito nacional – mais um recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira. A nova parcial de ingressos será divulgada na próxima sexta-feira, 15 de janeiro.

Assista ao trailer:

 

Fonte: Bonde



i7 Notícias
-->