Pastor é morto pelo enteado após agredi-lo com facadas em Paraguaçu Paulista

A vítima estava cansado de ver a sua filha sendo agredida pelo seu enteado.


 

O Pastor Ademar Pires Barbosa, de 42 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 25, após ser esfaqueado pelo seu enteado, Weslei Pereira, de 27 anos, na Rua Ipê, no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista.

A filha de Ademar Pires relatou à nossa reportagem que o seu pai desferiu facadas em seu irmão, mas Weslei conseguiu tomar a faca e matou o padrasto.

“Eles não se davam bem, só brigavam. Tudo isso ocorreu porque meu irmão bateu em mim, e meu pai tomou as minhas dores e ficou revoltado. Meu pai disse que já estava cansado de ver meu irmão me bater. [...] Meu irmão estava usando drogas, e quando ele chegou de madrugada meu pai estava esperando sentado aqui e deu facadas nas costas dele. Eles se embolaram e meu irmão tomou a faca, e quando meu pai caiu no chão, meu irmão começou a esfaquear ele”, relatou a irmã de Weslei.

A jovem disse ainda que seu pai saiu pela rua e entrou no quintal de um imóvel, onde caiu no portão. “O dono da casa acordou e chamou a ambulância, mas quando ela chegou meu pai já estava gelado”

Weslei, com ferimentos pelo corpo, foi levado ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O corpo do Pastor Ademir foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Assis. O horário para início do velório ainda não foi informado pela família.

 


Ademar Pires foi morto com várias facadas, desferidas pelo seu enteado

 


Ao chegar no imóvel, Weslei foi surpreendido pelo seu padrasto com uma facada nas costas

 


Faca utilizada por ambos nas agressões

 


O crime ocorreu em frente à casa da família, na Rua Ipê, no Jardim das Oliveiras

 


Ademar Pires era Pastor da Igreja Pentecostal Deus Resgata, que fica localizada ao lado da sua casa



i7 Notícias
-->