Eta Mundo Bom tem melhor média semanal de novela desde 2010

A novela conseguiu manter os ótimos números do capítulo de estreia ao longo de toda a semana.


Exibidos os primeiros seis capítulos já parece ser possível afirmar que "Eta Mundo Bom" é um fenômeno de audiência. A novela de Walcyr Carrasco conseguiu manter os ótimos números do capítulo de estreia ao longo de toda a semana.

Em São Paulo, a primeira semana registrou média de 24 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 69,4 mil residências), cinco pontos a mais que a média que a Globo vinha alcançando no horário nas quatro semanas anteriores (entre 21 de dezembro de 2015 e 16 de janeiro). De cada 100 aparelhos ligados, 43 estavam na novela.

Já no Rio, "Eta Mundo Bom" consolidou média de 27 pontos (cada ponto equivale a 43 mil residências), seis pontos a mais que a média que a emissora registrou no horário nas quatro semanas anteriores. A média de participação (share) chegou a 48%.

Esses números, segundo a Globo, são os melhores de uma novela das 18h desde "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin, exibida entre abril e setembro de 2010.

A emissora ainda não dispõe de todos os números de alcance nacional de "Eta Mundo Bom", mas alguns chamam a atenção. Na última quarta-feira (20), por exemplo, a novela das 18h foi a maior audiência de um programa da Globo em Recife, com 34 pontos.

 

Bonde.com



i7 Notícias
-->