Jovem morre em acidente de trânsito em cruzamento de ruas de Marília

O motorista de um micro-ônibus escolar não teria respeitado a sinalização de ‘Pare’ no local.


 

Um jovem, de 21 anos, perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido no início da noite desta terça-feira, dia 26, em um cruzamento de ruas de Marília.

De acordo com informações apuradas pelo site Marília Notícia, o motorista de um micro-ônibus escolar não teria respeitado a sinalização de ‘Pare’ no local, e atingiu violentamente uma motocicleta com dois homens, sendo um deles Jailton Fonseca Sena, de 21 anos, que sofreu diversos ferimentos, foi socorrido pela UTI Móvel do Samu, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital das Clínicas (HC).

O outro ocupante da moto, identificado apenas como Felipe, também sofreu fraturas e ferimentos profundos no rosto. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros também até o HC.

A reportagem do site foi alertada por testemunhas sobre um grande buraco existente no cruzamento. A cratera, aliada a falta de manutenção da sinalização do ‘Pare’ e imprudência do condutor do micro-ônibus, geraram o acidente.

O motorista do micro-ônibus quase foi agredido pelos familiares de uma das vítimas. Eles foram contidos com a chegada da polícia.

 


Vítimas sendo socorridas por Bombeiros e Samu (Foto: Marília Notícia)

 


Buraco e sinalização quase apagada no local do acidente (Foto: Marília Notícia)



i7 Notícias
-->