Óptica Jovem mostra as tendências em óculos de sol verão 2016

Vamos mostrar para você quais são os óculos que te deixarão na moda no verão 2016.


 

O calor e os dias mais longos estão aí, por isso bons óculos de sol se convertem em um acessório imprescindível para ir à praia, à piscina, à caminhada ou até para passear pela cidade. Além de protegerem os nossos olhos contra os raios UV, os óculos de sol são um grande complemento do look para fazer do nosso estilo um ponto de referência. Se está planejando adquirir novos óculos ou quer se informar sobre o que está na moda, vamos mostrar para você quais são as tendências em óculos de sol para o verão 2016.

Para o verão 2016 há uma tendência em óculos de sol que chega com força: os óculos com lentes espelhadas. Esta é uma tendência que parece que veio para ficar e vamos poder encontrar as lentes espelhadas de várias cores, como verde, amarelo, azul, rosa, vermelho e até prata, e em diferentes formatos de óculos de sol. Pode até jogar com as cores das lentes e as cores da sua roupa e conseguir um look super estiloso. Aposte em um modelo de óculos espelhados e fique super na moda neste verão 2016!


Os óculos de sol estilo aviador da marca Ray-Ban já são um clássico e vão permanecer neste verão 2016. Por isso, se está procurando investir dinheiro em um produto que possa usar temporada após temporada, esta é uma grande opção que não será apenas tendência para o verão 2016, mas que continuará. Poderá encontrar as lentes em diferentes cores, incluindo também os polarizados.


Continuamos com o retorno do vintage e, uma década cheia de cor e glamour como os anos 60 não poderia ficar para trás. Podemos encontrar a sua presença em muitas peças tendência para este verão 2016, incluindo os óculos de sol, e o modelo redondo estilo John Lenon chega com força e um pouco mais modernizados. Uma aposta segura para ficar na moda e super chique.


Os óculos de sol estilo cat-eye invadiram as passarelas, para recordar o glamour das décadas passadas. Um estilo que apesar de não se adaptar a qualquer tipo de rosto, estará bastante na moda neste verão, sendo uma das tendências em óculos de sol para 2016.


Os óculos de sol com armação colorida vão ser um must have deste verão 2016. Todos nós sabemos que no verão o colorido é o destaque e isso também se vai ver refletido nos óculos de sol. Por isso, não hesite e não tenha medo de arriscar nesta moda.


O clássico modelo Wayfarer da Ray-Ban também vai continuar a estar presente neste verão 2016. Eles vêm com tudo, com diversas cores, lentes espelhadas, desde os mais casuais até aos mais extravagantes. Uma aposta que continua sendo uma tendência nesta primavera verão!

Se quiser conferir esses modelos de perto, vá para a Óptica Jovem e experimente cada um deles. Qual deles combina mais com você?

A Óptica Jovem fica na Avenida Paraguaçu, nº 131. Telefone: 3361-2590.



i7 Notícias
-->