Educação de Paraguaçu convoca professores para efetivação

A atribuição de classes e aulas será feita no dia 01 de fevereiro de 2016.


 

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está convocando os professores classificados no Concurso Público nº 01/2013, para efetivação nos cargos de PEB I Substituto já para este ano letivo de 2016.

A atribuição de classes e aulas será feita no dia 01 de fevereiro de 2016 – segunda-feira, nas dependências do Departamento Municipal de Educação, sito à Rua XV de Novembro, 714, e o não comparecimento implicará na desistência do candidato.

A partir das 14h00 – acontece a sessão de atribuição de classes aos professores aprovados em concurso para o cargo de PEB-I Substituto, sendo as salas oriundas da exoneração de alguns professores que atuavam na rede municipal.

Para participar o docente deverá apresentar no ato da atribuição documentos originais ou cópias autenticadas do: RG, Diploma, ou Certificado de Conclusão juntamente com o Histórico Escolar, sem os quais será inviabilizada à atribuição.

A convocação completa está no site da Prefeitura Municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br), na aba concursos. Com essa nova convocação fica sem efeito a convocação expedida em 26 de janeiro de 2016 pelo Departamento Municipal de Educação.

 


Professores PEB-I Substitutos aprovados no concurso 001/2013, devem comparecer nesta segunda, dia 1º, a partir das 14h no Departamento de Educação de Paraguaçu Paulista

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->