Novo semáforo da Av. Brasil já está funcionando

No local foi instalado e já entrou em operação um semáforo de alimentação a LED com controladora chaveada de sincronia com duas fases.


 

Atendendo ao pedido das vereadoras Kátia Euzébio e Delmira de Moraes, e determinação do Prefeito Ediney Taveira Queiróz, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Trânsito, colocou em funcionamento o novo semáforo que irá proceder ao ordenamento do fluxo na esquina da avenida Brasil com a rua Prefeito José Deliberador, na Vila Athaide de Paraguaçu Paulista.

No local foi instalado e já entrou em operação um semáforo de alimentação a LED com controladora chaveada de sincronia com duas fases, sendo uma para o cruzamento da avenida Brasil e outra no sentido crescente e decrescente da via principal.

Quando houve a instalação da nova escola do Sesi a preocupação com o trânsito no local já foi grande, pois o fluxo aumentou consideravelmente e a sinalização teve que ser ampliada e melhorada. Posteriormente houve a criação de um conjunto habitacional e a instalação de um grande supermercado com área de convivência, mini shopping e lazer e a opção mais segura, foi a instalação de um semáforo. A opção por duas fases foi a mais indicada para o local, mas o Departamento de Trânsito irá avaliar o efeito da instalação lá no cruzamento. Outras melhorias estão previstas para o local.

 


Já entrou em operação o novo semáforo da avenida Brasil para ampliar a segurança de pedestres e motoristas

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->