Família vai parar na cadeia após confusão e homicídio em Marília

Pai e dois filhos foram presos, após balear irmãos; homem, de 30 anos, levou tiro na cabeça e morreu no local.


Pai e dois filhos foram presos, após balear irmãos; Francisco Uilame Sodre de Sousa, 30, levou tiro na cabeça e morreu no local

 

Conflito entre duas famílias, na noite desta sexta-feira, terminou com três presos, um ferido e um morto. A confusão aconteceu nas imediações de um bar, na avenida José Rino (zona norte). As vítimas foram dois irmãos, alvos de disparos de arma de fogo. Um deles, identificado como Francisco Uilame Sodré de Sousa, 30, morreu no local. Foi o primeiro homicídio do ano na cidade, em um caso que chama a atenção pelo número de envolvidos.

Foram presos em flagrante Anderson Stevan Lima, de 29 anos, o pai dele, Agenor Lima, 64, e seu irmão, Alexandro Stevan Lima, de 39. Eles vão responder por homicídio e tentativa de homicídio e já estão presos na cadeia de Pompéia.

Francisco Uilame Sodré de Sousa, 30 anos, morador do bairro Jânio Quadros, foi morto com um tiro na cabeça. Segundo informações apuradas pela polícia, após os disparos, o rapaz ainda teria sido atropelado pelos autores do crime.

Ele teria morrido ainda no local, mas o corpo teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, devido a confusão generalizada. No hospital, a morte foi confirmada.

Já o irmão, Gleikson Luis Sodre de Sousa, 31 anos, levou três tiros no pescoço e foi encaminhado ao HC (Hospital das Clínicas), onde passou por cirurgia para extração dos projéteis. Ele escapou de ser morto porque pediu ajuda em uma das casas e conseguiu se esconder dos criminosos.

 

PRISÃO

Apontado pela polícia como responsável pelos crimes, Anderson Stevan Lima, de 29 anos, foi preso quando fugia em um Honda Civic, cor preta, pela rodovia SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros). O veículo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária, nas proximidades de Bauru.

Junto com o pai e o irmão, Anderson foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado responsável pelo plantão apreendeu um revólver calibre 38, usado no homicídio.

Testemunhas relataram a polícia que o clima entre as famílias já estava tenso antes da confusão em frente ao bar. Os desentendimentos, por motivos ainda não esclarecidos, envolviam Anderson e Gleikson. O rapaz que acabou morto virou alvo ao defender o irmão. Mesmo com as prisões, as investigações ainda prosseguem. A Polícia Civil vai detalhar a participação de cada um, ouvir testemunhas e aguardar laudos periciais, antes que o caso seja encaminhado ao fórum.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->