Dupla aterroriza e agride família durante assalto na região

Entre as vítimas, uma idosa de 78 anos; dupla fugiu com bolsas, dinheiro e objetos portáteis


Entre as vítimas, uma idosa de 78 anos; dupla fugiu com bolsas, dinheiro e objetos portáteis

 

 


Bandidos agiram com violência e agrediram uma das vítimas com coronha de arma - Imagem ilustrativa / Internet

A polícia de Marília procura pelos dois ladrões armados que invadiram uma casa no bairro Alto Cafezal, zona oeste da cidade, e aterrorizaram três pessoas, na noite desta terça-feira (02). A dupla agiu com violência e uma das vítimas chegou a ser agredida com a coronha de uma arma.

A invasão aconteceu por volta das 10 horas no imóvel localizado na rua Rodrigues Alves. De acordo com a denúncia, estavam na casa um homem de 57 anos e duas mulheres, uma de 49 e uma idosa de 78.

Os moradores foram subjugados e obrigados a se deitar no chão. Não há informação de que o homem tenha reagido, mas apesar disso, um dos ladrões desferiu uma coronhada contra a vítima, provocando lesão na cabeça.

Os questionavam por objetos de valor na casa, mas fugiram levando um relógio, documentos de um carro Fiat Uno e a bolsa de uma mulher com cerca de R$ 30. Não há relato sobre veículo usado pelos ladrões durante a fuga.

A Polícia Militar foi avisada e fez buscas em várias regiões da cidade, mas não identificou nenhum suspeito. O caso foi registrado no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->