Adolescentes vão para a cadeia após serem flagrados traficando drogas em Paraguaçu

Pedras de crack e porções de cocaína foram apreendidas


 

Dois menores de idade, sendo de 16 e 17 anos, foram levados à cadeia pública de Lutécia por serem acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. As apreensões ocorreram na madrugada desta quarta-feira, dia 03, em Paraguaçu Paulista.

A Polícia Militar foi informada de que dois indivíduos estariam praticando o tráfico de drogas em frente a um bar, e que eles escondiam os entorpecentes em um terreno baldio, localizado entre as ruas Tokow Yamada e Francisco Gonçalves. No local, os policiais constataram que os acusados estavam em atitude suspeita.

Realizada campana no terreno, a equipe surpreendeu um dos adolescentes, de 16 anos, entrando ao local e pegando algo que estava no chão, momento em que ele foi abordado. Com o menor, foram apreendidas três porções de crack. O outro acusado, de 17 anos, evadiu-se, mas foi abordado ao ser encontrado próximo a casa do seu amigo, no momento em que os policiais se deslocavam para o imóvel. Dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 27,00, cujas origens não foram esclarecidas, foram apreendidos com ele.

Na casa do primeiro adolescente apreendido foram localizadas vinte e três porções de cocaína, todas embaladas nos moldes de comércio, e dezessete pinos vazios, próprios para acondicionar drogas. Em seu bolso, os policiais encontraram R$ 51,70.

Dada voz de prisão, a dupla foi levada ao plantão policial, onde foi autuada e posteriormente encaminhada à cadeia.

 

 

 

 

 



i7 Notícias
-->