Guarda roupa masculino também tem que possuir peças com estilo e elegância; Del Rey dá dicas

A DEL REY MODA MASCULINO quer ver você bem estiloso neste verão.


 

A moda também está presente no universo masculino, e com grande força. Ao vestir o casual até o social, o homem contemporâneo está preocupado com o melhor visual, além do conforto. Grandes marcas são destaques quando se fala em moda masculina, entre elas a Fórum, Tommy Hilfiger e Individual - nomes de peso.

A DEL REY MODA MASCULINO quer ver você bem estiloso neste verão. Para isso, ela destacou as principais peças masculinas para comprar e começar a usar já.


 

JEANS COM JEANS

No verão, a tendência segue firme e forte, como no inverno: a combinação de camisa e calça (ou bermuda) em denim. Dá para juntar peças de diversos tons, claros ou escuros. É apenas questão de gosto.

O mais legal deste verão é que as confecções criaram peças bem originais, como as camisas jeans misturando tecidos de tonalidades diferentes, por exemplo.

Olhe algumas opções com as peças da Fórum:


CAMISA ESTAMPADA

As camisas com desenhos florais, bolinhas, geométricos e de bichos invadiram as passarelas e as coleções do verão das marcas americanas e europeias. E, portanto, não iam demorar para chegar aqui. Combine com jeans azul ou preto, com calça de sarja colorida, e, dependendo da ocasião, até com blazer ou terno.

A camisa pode ser usada tanto para dentro como para fora da calça, com o colarinho aberto ou abotoado ou com camiseta branca por baixo.

 

TERNO DE DOIS BOTÕES

As tendências em roupa social mudam sempre e o abotoamento (com um, dois ou três botões) é um dos pontos que mais se alternam no “poder”. Neste verão, a moda sugere o domínio absoluto dos paletós de dois botões. Dá para vestir em estilo traje social completo, com camisa e gravata, ou de maneira mais descontraída, usando camisa lisa ou estampada, polo e camiseta. Fica bacana usar terno ou costume com camisa social com colarinho fechado, mas sem gravata.

Em termos de modelagem, continua em alta a slim fit, mais próxima ao corpo. O paletó é bem ajustado e a calça também é justa, curta e de boca fina. Cuidado apenas para não usar o terno agarrado demais. Na medida certa, os modelos slim fit afinam a silhueta e deixam você mais magro e alto.


BERMUDA COM CAMISA DE MANGA LONGA

Esse é um visual bacana que os homens brasileiros não costumam explorar. A combinação de bermuda com camisa de manga longa é ideal para usar à tarde. A bermuda deve ser de estilo alfaiataria, com cós para passar o cinto (mas você não precisa necessariamente usar um). As mangas devem obrigatoriamente ser dobradas. Nos pés, fica bom usar sandália de couro ou mocassim sem meia.

A VR tem ótimas peças para essa combinação. Confira algumas:

Essas são algumas opções para você estar elegante, estiloso e confortável neste verão.

Na Del Rey Moda Masculina você encontra uma diversidade de opções de peças para compor o guarda-roupa masculino. A loja  fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 413, no centro de Paraguaçu Paulista, telefone (18) 3361-2343.



i7 Notícias
-->