Drogas que haviam acabado de chegar para o tráfico são apreendidas com quatro indivíduos

Foram contabilizadas 1,853 kg de cocaína, 0,741 kg de maconha e 0,852 kg de crack.


 


Entorpecentes apreendidos nesta ocorrência

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista apreendeu no início da tarde deste domingo, dia 07, uma grande quantidade de entorpecentes que havia acabado de chegar para ser comercializada. Quatro indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram parar atrás das grades.

Os policiais chegaram ao local, localizado na Rua Jequitibá, no Conjunto Habitacional Mario Covas, após uma denúncia anônima informando que duas pessoas estariam traficando drogas em um imóvel, e que eles escondiam os entorpecentes em um matagal, do outro lado da rua.

Antes de fazer as abordagens, a equipe ficou de campana, onde avistou os dois acusados, ambos de 18 anos, em frente à casa entregando algo para quem chegava. Viram também outro indivíduo, de 20 anos, entrando e saindo da casa inúmeras vezes, e o adolescente, de 17 anos, entrando no matagal, momento em que esse foi abordado, sendo localizadas em seu bolso duas porções de maconha e uma sacola contendo mais quarenta e seis porções do mesmo entorpecente.

A residência também foi revistada. Foram encontradas em um quarto dezessete porções de maconha e R$ 226,25 em dinheiro. Com os outros dois indiciados, nada foi encontrado.

Com o apoio do Canil, o matagal foi revistado, onde foram encontradas dezessete porções pequenas de cocaína, dois tijolos de cocaína, vinte e quatro pedras de crack, quatro porções de maconha e dois tijolos de maconha.

Toda a droga foi levada para o plantão policial, onde foi pesada, sendo contabilizadas 1,853 kg de cocaína, 0,741 kg de maconha e 0,852 kg de crack.

Os quatro envolvidos foram autuados por tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->