Circo Balão Mágico chega a Paraguaçu Paulista

O circo está instalado nas dependências do Centro de Convergência Turística.



O circo chegou a Paraguaçu Paulista, para a alegria das crianças e dos adultos. Toda a estrutura do circo ‘Balão Mágico’ já começou a ser montada nas dependências do Centro de Convergência Turística. A estreia ocorrerá nesta sexta-feira, dia 12, às 20h30.

O ‘Balão Mágico’ conta com uma variedade de apresentações, que farão o público se divertir muito, entre elas estão: arame, argolas olímpicas, atirados de facas, balé aéreo, equilíbrio nas cadeiras, globo da morte, malabares, palhaços, entre outros.

Durante os dias da semana, as apresentações iniciarão às 20h30. No sábado serão duas apresentações: às 18h e às 20h30. No domingo serão três apresentações: às 16h, 18h e 20h30.

O Circo Balão Mágico vem de uma família tradicional circense.  No começo, por volta de 1970, se chamava Circo do Linguiça, com direção de Tarciso do Carmo Vieira e Luiz Vieira Netto, onde as atrações principais eram peças teatrais e o show do palhaço Linguiça, com sua guitarra maluca.

Na década de 70, com a música sertaneja ganhando espaço nacional, as duplas passaram a se apresentar em circos, e pelo Circo do Linguiça apresentaram-se duplas de renome nacional como: Milionário e José Rico, Theodoro e Sampaio, Chitãozinho e Xororó entre outros.

Com a direção de Juvenal Thiago Borges e Rose A. Vieira Borges, em 02 de julho de 1992, nasceu o Circo Balão Mágico. As peças teatrais e os shows sertanejos deram espaço às atrações arriscadas como o trapézio, pendulo espacial, incrível globo da morte e também a alegria dos palhaços. Com muita luta, enfrentando todas as dificuldades, o Circo Balão Mágico vem de geração em geração levando alegria para todo o Brasil.

 



i7 Notícias
-->