Jovem de 23 anos morre afogado no balneário de Paraguaçu Paulista

Acredita-se que ele passou mal ao entrar na água e por isso se afogou.


 


Adriano Rodrigues de Lima era morador de Marília e trabalhava no camelódromo 

A diversão na véspera do feriado de Carnaval acabou em tragédia para um jovem, no balneário municipal de Paraguaçu Paulista. Adriano Rodrigues de Lima, de 23 anos, morreu por volta das 20h15 desta segunda-feira, dia 08, enquanto nadava no local. Acredita-se que ele passou mal ao entrar na água e por isso se afogou.

Amigo da vítima, Genaro relata que após Adriano ter ingerido bebida e se alimentado, entrou na água, e minutos depois repararam que ele estava diferente, momento que chegaram a perguntar se ele estava bem, e o jovem respondeu que sim, mas ao se passar poucos minutos viram Adriano se afundar na água e não retornar mais.

Salva-vidas retiraram o mariliense das águas e iniciaram as manobras de salvamento até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou-o ao Pronto Socorro, mas logo ao dar entrada foi decretado o seu óbito.

A reportagem procurou a adminstração do Balneário, e foi dito que irão apurar o caso e logo fara uma nota oficial sobre o fato.

O corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal de Assis e liberado para ser transladado para a sua cidade, onde está sendo velado.

 

 

 



i7 Notícias
-->