Saúde Municipal de Paraguaçu convoca a todos para “força-tarefa” contra o aedes nesta semana

O Comitê Municipal está convidando a todos para uma reunião de lançamento da força-tarefa.


 

Justamente pela preocupação com o avanço da dengue em Paraguaçu Paulista, o Comitê Municipal de Vigilância e Controle da Dengue, criado pelo Prefeito Ediney, intensificou suas reuniões e está convocando toda a população e principalmente os órgãos representativos para compor uma força-tarefa contra o Aedes aegypti.

O Comitê, que se organiza e se torna um dos órgãos mais atuantes no município nesse combate ao aedes, está convocando para a reunião da força-tarefa todos os interessados no sentido de buscar e eliminar os criadouros do mosquito que transmite perigosas doenças.

Por isso mesmo enviou convites às instituições sociais, militares, civis, clubes de serviços, Associação Comercial, OAB, Câmara Municipal, associações de moradores, Casa Paroquial, Conpepp e todas as representações formadoras de opiniões para marcarem presença na reunião da próxima semana.

Para organizar o formato de combate ao mosquito, em forma de mutirão de limpeza, o Comitê Municipal está convidando a todos para uma reunião de lançamento da força-tarefa “Uma cidade inteira e unida contra o Aedes aegypti”, que acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, para a qual todos estão “convocados”.

 


A Força-tarefa “Uma cidade inteira e unida contra o Aedes aegypti”, será criada dia 17 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores e todos estão convidados

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->