Usina Ibéria divulga vagas de emprego

A Usina Ibera divulgou nesta segunda-feira, dia 15, as vagas de emprego que estão abertas. Confira.


A Usina Ibera divulgou nesta segunda-feira, dia 15, as vagas de emprego que estão abertas. Confira:


SOLDADOR INDUSTRIAL PLENO - CALDEIRARIA

Atribuições do cargo: Realizar serviços e auxiliar nos serviços complexos de chapiscos de moenda; manter máquina de solda regulada conforme procedimento de trabalho; manter sempre limpa a máquina de solda;  executar serviços gerais de manutenção; manter os chapiscos dos rolos constantes; verificar diariamente os cabos de solda negativo e positivo; avaliar diariamente condições dos rolos; realizar outras atividades correlatas ao seu setor.

Requisitos: Preferencialmente Ensino Médio; experiência mínima de 06 meses como soldador e disponibilidade de horário.

Regime de contrato: Temporário.


CALDEIREIRO INDUSTRIAL PLENO - CALDEIRARIA

Atribuição do cargo:  Auxilia nos serviços de traçagem de peças e chapas, de calandrar chapas, afiar ferramentas, furar peças e pontear peças durante a montagem; auxilia serviços em chapas e tubos de aço inox; auxilia na montagem de peças ou equipamentos baseando-se em desenhos ou croquis; auxiliar no alinhamento e nivelamento dos equipamentos (redutores e bombas centrífugas) e das máquinas (geradores e turbinas), entre outras atividades.

Requisitos: Preferencialmente Ensino Médio; experiência mínima de 06 meses como caldeireiro e disponibilidade de horário.

Regime de contrato: Temporário.

Os interessados deverão encaminhar o currículo ao setor de Recursos Humanos através do e-mail: [email protected] até o dia 19/02/2015. Para mais informações entrar em contato através do telefone: 18.3367.9090 Ramal 400 ou 403.



i7 Notícias
-->