MasterChef com profissionais vai estrear este ano

Competição Júnior ficou de lado, mas versão com cozinheiros promete disputa mais acirrada ainda


Competição Júnior ficou de lado, mas versão com cozinheiros promete disputa mais acirrada ainda

 

Quem esperava ansiosamente para ver as crianças brilhando na cozinha do "MasterChef Júnior", mais uma vez esse ano, pode desistir. A Band anunciou nesta terça-feira (1°) que não vai produzir a versão dos pequenos em 2016.

Mas quem não esperava mais uma surpresa, aqui vai mais uma: o "MasterChef Profissionais".

Isso mesmo. Com estreia prevista para o segundo semestre desse ano, a edição que substituirá a versão Júnior terá somente cozinheiros profissionais na disputa.  

"É como quando você gosta de uma comida, que você gosta e tem um sabor a mais. O normal já é bom, mas ter uma variação faz com que você não fique cansado. Esse ano será o MasterChef: The Professionals", afirma Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band, sobre a nova disputa da franquia ser uma surpresa aos telespectadores.

O time de jurados deve ser ainda mais exigente e carrasco com cozinheiros / Divulgação/Band

Mas entrada dos experientes em cena não quer dizer que os pequenos serão deixados de lado. "A ideia é fazer uma coisa diferente, mas isso não significa que no semestre seguinte [2017] não tenha o Junior", explica Diego.

A edição anunciada promete muito. Por serem pessoas mais experientes na cozinha, os jurados certamente serão mais rigorosos e carrascos que o habitual. 

"Será com pessoas que já tem experiência na cozinha e é obvio que se espera isso [jurados mais exigentes]", afirmou o diretor.

Agora é acompanhar a edição de 25 episódios que estreia esse mês, e esperar o segundo semestre para ver os cozinheiros disputando páreo a páreo quem faz o melhor prato.

 

Diário SP Online



i7 Notícias
-->