Usina Cocal abre vagas de emprego para as unidades de Paraguaçu e Narandiba

Interessados, inclusive com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo por e-mail.


Até o dia 13 de março, a Usina Cocal, unidades de Paraguaçu Paulista e Narandiba, estará recebendo inscrições e currículos para os interessados nos cargos de:

Operador de Armazenagem e Expedição
Área: Expedição de Açúcar
Unidade: Paraguaçu Paulista
C
ódigo: 1970

Descrição:
Efetuar as atividades de carregamento, descarregamento e movimentações de produtos nos caminhões e nos armazéns, montar blocos de açúcar ensacado, costurar sacas de açúcar, enchimento de Bags.

Requisitos:
- Ensino fundamental completo;
- Conhecimentos: Movimentação de Mercadorias, Montagem de Cargas em caminhões;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos;
- Desejável experiência na função.

Operador de Extração III
Área: Extração de Caldo
Unidade: Narandiba
Código: 1976

Descrição:
Executar atividades de controle de operação da moenda em campo e através do COI. Acompanhar o índice de preparo de cana, umidade e residual de açúcar no bagaço, auxiliando as equipes de reforma de faca/martelo e chapisco. Atuar na manutenção das moendas, peneiras rotativas, rotores do preparo e demais equipamentos na entressafra.

Requisitos:
- Ensino médio completo, desejável Técnico Açúcar e Álcool;
- Conhecimentos em: sistema de moagem (recepção e preparo), operações com esteirão, picador, desfibrador, ponte rolante e mesa alimentadora, noções de mecânica; caldeiraria e solda;
- Informática: Pacote Office;
- Desejável conhecimento em sistema de limpeza à seco;
- Experiência comprovada na área de extração.

Para candidatar-se à vaga o candidato interno deve ter no mínimo 6 meses na função atual.

Interessados, inclusive com deficiência, devem preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no Ponto de Apoio da Cocal, ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected], especificando no campo Assunto o código do cargo pretendido.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones: (18) 3361-8899 - Paraguaçu Paulista e (18) 3992-9020 ramal 9066 - Narandiba.



i7 Notícias
-->