Globo estuda rodizio de apresentadores no Vídeo Show

Hoje o programa é apresentado por Maira Charken e Otaviano Costa.


 


Maíra Charken e Otaviano Costa fazem gracejos durante o programa da Globo

Reservadamente, diretores da Globo já avaliam se não seria melhor, a partir de 2017, colocar vários apresentadores todas as semanas na bancada do "Vídeo Show", e não manter apenas uma dupla fixa, como ocorre atualmente.

Hoje o programa é apresentado por Maira Charken (estreou em março, em substituição a Monica Iozzi) e Otaviano Costa, que ancora a atração desde março de 2015.

Para alguns diretores (não é consenso, daí a discussão), o programa ficaria mais atraente e divertido se houvesse um rodízio na bancada. Nesse caso, seriam convidados inclusive "medalhões" da Globo, que muitas vezes passam meses fora do ar (mas recebendo salários), além de outros artistas convidados (sem contrato com a Globo ou outras emissoras).

Mesmo que os apresentadores convidados cometessem erros, isso tornaria o programa mais divertido, avaliou ontem um funcionário da Globo a esta coluna, pedindo sigilo.

Além disso, pondera ele, o telespectador poderia ficar curioso sempre para saber quem é a nova dupla da semana.

O "Vídeo Show" tem sofrido derrotas constantes para o quadro Hora da Venenosa, do "Balanço Geral", da Record. Nesse quadro, a colunista Fabíola Reipert conta fofocas dos famosos. Depois de muitas derrotas, o "Vídeo Show" também mudou de estilo e passou a se focar mais em famosos e fofocas a respeito deles.

 

Fonte: tvefamosos.uol.com.br



i7 Notícias
-->